O dia 7 de julho de 2018 do Coral Amicitate





Tags: choir, coral, music
O dia 7 de julho de 2018 do Coral Amicitate - Um dia especial

Created on: Jul-08-2018   Last updated: Jul-08-2018

 

7" x 10" - Choice of Hardcover/Softcover - B&W - Book
Theme: Special Event    Privacy: Everyone
48 pages    1 reads    0 people's favorite    0 likes   
Add as a Favorite      Like it

Share with Friends
?
 

Description

O dia 7 de julho de 2018 foi um dia muito especial, para o Coral Amicitate; para mim, como seu Maestro; para a Ana, minha companheira; e para o Rafael, meu afilhado. Começamos a tarde em um almoço delicioso na casa do casal Daniela e Éder (soprano e baixo do coral), depois fomos para o NEOVE, local da apresentação, em Carapicuíba, e terminamos o dia numa festa joanina na Vila Militar de Barueri.

Este book é um registro carinhoso dos eventos do dia, com textos e fotos, relatos e impressões, tudo para que todos nós guardemos o melhor possível a experiência vivida em nossos corações.

 
 

Author Profile

Paulo Rowlands
Joined: Jul-08-2018

More Books From this Author:

Author's Personal Bookstore
 

Author Bio

Paulo Henrique Rowlands Carvalho, de nome artístico Paulo Rowlands, nasceu na cidade de São Paulo, Brasil, em 28 de novembro de 1971. Bacharel em Música, modalidade ‘Regência’, pela Universidade Estadual de Campinas - Unicamp (1990-96), especializou-se em canto e regência coral, foco de suas atividades artísticas em toda sua carreira até os dias atuais. Paulo Rowlands também se dedica à composição de canções populares e música coral, fazendo da voz cantada seu permanente objeto de pesquisa e paixão pessoal.

Em sua formação como regente, Paulo Rowlands destaca os anos na Unicamp como aluno de Regência Coral com Helena Starzinsky e de Regência orquestral com Henrique Gregory, como período de consolidação de seu estilo pessoal de regência. Já na formação como barítono e professor de canto, no mesmo período, Rowlands destaca sua experiência como discípulo da Cantora Doutora Niza de Castro Tank, “sua mestra”, em suas próprias palavras.