EMOÇÕES - Alegrias E Dores





Tags:
EMOÇÕES - Alegrias E Dores

Created on: Aug-15-2018   Published on: Aug-15-2018

 

5.5"x8.5" - Hardcover w/Glossy Laminate - Color - Trade Book
Theme: Poetry    Sales Term: Everyone
164 pages    9 reads    0 people's favorite    0 likes   
Add as a Favorite      Like it

List Price: $57.89 
Only 3 pages can be previewed!
 

Other Formats Available for Purchase

Share with Friends
?
 

Description

conhecida poetisa do amor, mais uma vez deu outra gema. Em emoções, alegrias e dores, ela, de forma prolífica, exibe sua inteligência e sensibilidade da natureza humana numa exploração do estado emocional. Os seus poemas são uma excelente homenagem à variedade de sentimentos pelos quais todos somos propensos e é uma interpretação extraordinária da sua intuição e observação da humanidade como exibida em tais condições. É uma leitura notável e um testemunho da engenharia artística de uma moderna poetisa de nota. Em suma, é um livro para saborear e valorizar como dádiva literária.

 
 

Author Profile

LOVELY
Joined: Feb-28-2018

More Books From this Author:

Author's Personal Bookstore
 

Author Bio

Nasci em Portugal, numa simpática aldeia, no centro do país. Tenho uma irmã e dois filhos.

Trabalhei em contabilidade e fui empresária de restauração e moda. Vivo em Inglaterra desde 2006.

Sou co-autora de 40 Antologias de Poesia, Prosa e Histórias Infantis, em português e inglês. O sonho de publicar sozinha começa a tornar-se realidade.

Leitura, escrita, fotografia e jardinagem são algumas das coisas que eu mais gosto. Sou amante da natureza. Luto contra a injustiça, a desigualdade, a discriminação e a violência em todos os sentidos. Acredito no amor e na paz, veículos para tornar o mundo mais equilibrado, mais atraente, onde todos viverão alegres e felizes.

A poesia é uma força incrível e maravilhosa! E é nessa força que procuro a respiração para seguir em frente e me dá alegria e serenidade para viver a vida com doçura! A poesia é alma e prolonga-me no sonho e aproxima-me de Deus!

Poesia é o ar que respiro! É a seiva que me circula nas veias e..